Sabem quando dizem para não julgar o livro pela capa? Sim eu comecei a leitura desse livro pela capa!
Encontrei Blefe de Giselle Jacques nas minhas buscas na Amazon, e desde que baixei o e-book me apaixonei instantaneamente.
A narrativa começa com dois homens e duas mulheres jogando uma espécie de "strip poker", só que um tanto mais pesado, pois quando um lado perde é lhe permitido pedir uma consequência, ao invés de só tirar a roupa.
Até ai pensei que seria só mais um romance hot, hétero e clichêzão, mas logo nas primeiras páginas, Miguel um dos protagonistas (ao ganhar uma partida) pede que Luciana, sua namorada, beije sua amiga, elas não gostam, porém acabam fazendo. Acontece que logo após isso, Miguel e Alexandre perdem a partida, e Luciana para se vingar pede que ambos também se beijem!
Apesar de tentarem evitar cumprir a regra do jogo, eles também acabam cedendo e beijam se em frente a uma grande platéia de bar lotado, o que não esperava, é que aquele beijo fosse provocar emoções nos dois!
A partir daí vemos Miguel e Alexandre lutando contra seus impulsos, e sentimentos controversos.
Dúvidas os corroem, seriam eles bissexuais?Homossexuais?Apenas Curiosos?
A autora soube explorar muito bem esse universo, de modo á não usar clichês, e trejeitos que são usualmente colocados em tramas do tipo. Você sente que mesmo que fosse um casal hétero, seria o mesmo desenrolar, e isso é incrível!
Um romance sobre amizade, descobertas sexuais, amor independente de gênero, e aceitação.
A única ressalva que eu tenho sobre a obra é o número de páginas reduzido, queria muito mais, para que pudesse ser explorado outras situações do casal, e personagens coadjuvantes.
Super recomendo Blefe e já estou procurando mais obras da autora.
Se você já leu Blefe, ou conhece a autora Giselle Jacques deixe seu comentário nos contando!
por Tathiane Rodrigues
Compartilhe esse post nas redes sociais e nos ajude a fazer o blog crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós