Leitura da Semana : Á Procura de um amor Veneziano de E.C.H Freitas

26 de mar. de 2018


A dica de leitura de hoje é um livro "hot", porém não é qualquer livro, Á procura de um amor veneziano, foi escrito por um homem, e pelo ponto de vista dos homens.

Carlos Eduardo, é um homem rico, que basicamente transa com toda mulher que se move, ele não mede escrúpulos para conseguir as garotas que quer, porém ele tem uma regra, nunca mistura trabalho com prazer, ele nunca se relaciona com mulheres do trabalho, pois ficaria difícil de se livrar delas depois de uma noite de diversão.

Não preciso dizer que detestei Carlos Eduardo de cara, não sou feminista ( daquelas que brigam e problematizam), mas nenhuma mulher gostaria de como ele se refere as mulheres, todavia dava pra sentir que no decorrer do livro o personagem poderia amadurecer, e acertadamente continuei a leitura.

Kadu, como era carinhosamente chamado pelos amigos e amigas, recebe um prêmio da empresa em uma festa de confraternização, ele acorda muitas horas depois sem fazer ideia do que aconteceu, ao seu lado nua,em sua cama, está Bianca, colega de trabalho dele.
Como não consegue lembrar o que aconteceu ele vai levando o relacionamento, e acaba se envolvendo com ela.
Contudo muitas dúvidas permeiam sua cabeça : Porque ele não consegue se lembrar do ocorrido?Havia sido drogado?
Kadu terá que responder a todas essas perguntas antes de finalmente se entregar á essa paixão.


Gostei muito do livro de E.C.H Freitas, as cenas de sexo, são bem descritas, e a mudança de comportamento do protagonista se tornou gradual, além de tudo, muitos dos personagens menores foram passagens muito interessantes, como a fogosa Evelyn, que era tão interessante quanto Bianca.

Pretendo ler em breve mais livros do Autor, pois gostei da sua escrita.


O e-book de À procura de um amor veneziano pode ser encontrado na Amazon.


Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei da sua resenha. Inicialmente seria apenas um conto, mas daí pude explorar mais o personagem e transformá-lo à medida que os capítulos evoluíam.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós