Pela primeira vez ,desde que comecei a escrever para o Blog, completei a leitura de um livro "hot", embora tenha lido cinquenta tons de cinza e alguns similares, não gostava realmente do gênero, por isso a surpresa quanto ao conteúdo de Na doçura do pecado.
Justine já não é mais uma adolescente, passou por um casamento que terminou com traição, mas ainda convive com o ex-marido em sua empresa de advocacia.
Ela é o que chamamos de "mulherão da porra", bem sucedida, e dona do seu nariz, ela decide com quem e quando quer se relacionar, quando quer satisfazer suas necessidades abusa do seu motorista particular Earl.
No meio dessas diversões, ela conhece Chris Hens, um bad boy, cheio da grana que está sendo acusado de agredir a ex esposa, uma tensão sexual surge entre os dois, Justine obviamente luta contra ela, pois o conflito de interesses é grande, além do que, ela não sabe se seu cliente é culpado ou inocente.
Destaque para a amizade entre Michael e Earl que acabou por me agradar muito, quando se uniram em prol de Justine.
Um romance sobre mulheres livres, e mulheres que sofreram violência doméstica tanto fisicamente quanto psicológica, o livro teve o poder de me agradar bastante, principalmente pelo toque da crítica, aos homens que se acham acima da lei.
Na doçura do pecado é certamente um romance para mulheres e homens livres de preconceitos, homens que tenham pensamento antiquado certamente detestarão a leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós