Dica da semana: Garoto de Sorte de Jade Sand

8 de ago. de 2018


Olá amados leitores do blog! A dica de hoje é um romance LBGT nacional, de tirar o fôlego, intitulado Garoto de Sorte, indico mais um sucesso da autora Jade Sand.

Alexandre é só mais um jovem que se vira financeiramente sozinho, e paga suas contas, ou seja, está de mal a pior. Ele tem um amigo chamado Tico, que é um garoto de programa, e diz que pode arranjar alguns clientes para ele se ele quiser. Meio sem muito entusiasmo ele aceita fazer alguns programas, acontece que para sorte dele, em um dos primeiros programas ele recebe uma proposta, dez mil reais para passar um fim de semana com um cliente misterioso, morto de curiosidade ele aceita, mesmo sem saber o que iria acontecer.
Ele conhece então Guilherme, primeiramente é quase tudo que ele sabe dele, todavia sabe também que o homem é podre de rico! Após o final de semana que passam junto, Guilherme começa a pagar pela exclusividade do moço, como ele paga muito bem,e ainda é bonitão, Alexandre aceita sem pestanejar. Porém na segunda-feira no estágio de Alexandre ( porque ele ainda quer manter as aparências), ele conhece seu chefe e quase cai duro no chão,o chefe era Guilherme!

Me envolvi com a trama já nas primeiras linhas, pois Xandy como é carinhosamente chamado, é extremamente divertido, ele tem diversos problemas, mas leva as coisas de boas, sem ficar se lamuriando, afinal ele também tem muita sorte! E o "chefe" é aquele ricão que é um amor de pessoa, o príncipe dos sonhos de todo garoto.
Tico, o amigo de Xandy, gera no leitor sentimentos controversos, já que em alguns momentos tem atitudes bestas, e comportamentos idiotas,e as vezes é um bom amigo para o protagonista ( embora eu visse apenas interesse em suas ações).
Garoto de Sorte é um romance leve e divertido, com alguns momentos de tensão, um mistério que envolve o chefe, e muito sexo e pegação.


Indicado para maiores de 18 anos, que gostem de um bom romance.


Sobre a autora: Jade Sand é o pseudônimo de uma leitora compulsiva que encontrou na escrita sua forma de se comunicar com o mundo. Começou a escrever em outubro de 2016 e não parou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós