OLá pessoas que acompanham o blog! De vez em quando dá vontade de ler aquele conto curto e leve pra desafogar as mágoas de tantos amores difíceis na nossa vida literária, ouvi falar da tal Tinderela e fui lá conferir.
Rafaela é enfermeira em um hospital, está cansada da solteirice, e tem vontade de fazer algo mais ousado na vida, mas lhe falta tempo e até vontade, conversando com uma colega ela ouve falar do aplicativo Tinder, sem querer parecer uma tonta, ela não pergunta sobre ele, vai até o google e descobre que é um aplicativo para encontros casuais, mas que muita gente encontrou mais que isso com ele.
Rafaela não se empolga, mas fica curiosa e finalmente baixa o tão falado Tinder. Começa assim uma sucessão de desastres e encontros horríveis, que algumas vezes fazem o leitor se identificar, outras vezes rir de nervoso.
Não contarei como ela achou seu príncipe para não estragar o conto para vocês, mas foi da forma mais legal possível na minha opinião.
Um conto leve, envolvente, carismático, e perfeito!Queria logo um livro! A autora publicou um segundo conto na visão do "escolhido" de Rafaela, eu li ele também, e está muito mais que aprovado, quem leu sabe do que estou falando.
Enfim, amei a escrita da autora, e estou muito curiosa para conhecer os outros trabalhos dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós