Olá leitores que acompanham o blog! A dica de hoje é um romance LBGT, cercado de mistério,e recheado de conquistas e perigo.
Meu Swing de Rubanne Damas, é o segundo livro da autora que leio, anteriormente já havia lido "A princesa híbrida", um romance sobrenatural que me chamou muita atenção e que vocês podem conferir nos arquivos dos nossos posts.
Thomas é um fotógrafo que ama a profissão, em seu ramo ele é muito bem resolvido, já na opção sexual, não podemos dizer o mesmo, se escondendo em suas poucas habilidades sociais, ele justifica a farsa de namorar de mentira sua melhor amiga lésbica, apenas para os pais não cobrarem um relacionamento de verdade. Tudo ia bem até que Lindsay resolve não compactuar mais com isso, está claro para ela que Thomas é gay, e precisa se assumir, ela "termina" a relação dos dois. E ele é obrigado a repensar suas atitudes em relação a si mesmo.
Forçado por alguns amigos a sair de casa ele acaba indo parar em uma boate, em que rola de tudo, tudo mesmo, chegando no local ele chama a atenção de Kiam, o dono do local. Que enquanto descobre se Thomas é hétero,bi ou curioso, decide que vale a pena a dificuldade da conquista, e que não irá desistir até conquistá-lo.
A narrativa do livro, é alternada em momentos pesados e leves, em alguns momentos nos divertimos, com as tiradas arrogantes e decididas de Kiam, em outros sofremos ao saber de sua história, e como se tornou a pessoa que é.
Confesso que roí todas as unhas até descobrir porque Kiam, odiava tanto a mãe e a irmã, em dados momentos queria pular algumas páginas tamanha a curiosidade, mas a autora construiu uma trama tão rica de detalhes e envolvente, que se tornava impossível puylar um parágrafo que fosse.
Thomas e Kiam tem uma química única, que é palpável ao leitor, não há formas de não se identificar com os protagonistas desse romance maravilhoso.
Meu Swing se tornou um dos meus livros favoritos do gênero.
Indico a trama para todos os tipos de leitores maiores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós