Há algumas semanas atrás, tivemos o prazer de conhecer a autora, palestrante e geógrafa, Ana Faria, ela nos falou um pouco sobre seus três livros publicados, sobre o gosto pela leitura, e os processos de escrita.
Ana é de Belo Horizonte, e desde criança como tantos de nós, teve muito interesse pela leitura, e contação de histórias, mais tarde se tornou escritora independente começando com apenas 50 exemplares. Aos poucos, foi mergulhando no universo da literatura. Hoje seus livros são publicados pela editora Letramento e a autora participa de um grupo chamado Liga de Autores Mineiros. Desde 2014 participa de bienais e de diversos eventos literários. Também visita escolas para palestas e bate-papos.
Ana é autora das obras Um ano bom, Um amor de muitos verões, e um romance inapropriado.
Segue a sinopse e links para compra :
UM ANO BOM
Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.
http://grupoeditorialletramento.com.br/produto/um-ano-bom/
UM AMOR DE MUITOS VERÕES
Guilherme e Silvia se conheceram em Arraial do Cabo quando ainda eram jovens e se reencontraram por três verões seguidos, vivendo um grande amor e uma profunda amizade. A vida e a distância fizeram com que cada um seguisse o seu caminho, guardando com carinho as lembranças daqueles verões que passaram juntos. Depois de doze anos, Silvia retorna a Arraial do Cabo, mais bonita, mais madura... e com o coração partido. Ela vive um momento triste, que desafia suas virtudes da fé, perdão, esperança e amor. Arraial do Cabo é o seu refúgio, em razão das belíssimas paisagens e das preciosas memórias que guarda. O reencontro com Guilherme é inevitável, embora ela não tenha ido até lá para vê-lo exatamente. Seria possível o amor que sentiam um pelo outro ter sobrevivido tanto tempo? Será que um amor assim tão grande teria a capacidade de curar o coração ferido de Silvia? O tempo seria um inimigo ou um aliado? Esta é uma história de como o amor pode ir muito além da paixão e resistir às imposições do espaço e do tempo.
http://grupoeditorialletramento.com.br/produto/um-amor-de-muitos-veroes/
UM ROMANCE INAPROPRIADO
Rebeca ocupou o lugar de sua tia na casa dos Motta como governanta depois que Iolanda se aposentou. Pela primeira vez na cidade grande, a jovem tem a oportunidade de trabalhar enquanto cursa a faculdade para se tornar arquiteta. Mesmo inexperiente, ela surpreende a sra. Mercedes Motta com suas habilidades e capricho. Mas há um problema: a moça é muito bonita, e a patroa tem dois filhos jovens e mulherengos nos quais nem a própria mãe confia. Iolanda e Mercedes obrigam Rebeca a prometer que nunca irá se relacionar com nenhum dos dois. Contudo, morando debaixo do mesmo teto e sofrendo investidas diárias de Marcos e Antônio, será que a garota irá resistir ao charme dos bonitões? Será que algum dos dois conseguirá conquistar a atenção da moça? Até quando Rebeca conseguirá manter sua promessa? Quanto aos dois rapazes, como Marcos e Antônio pretendem disputar essa mulher? Estão dispostos a lutar e brigar entre si para ver quem leva a melhor?
https://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=um+romance+inapropriado
Siga a autora nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/anafariaescritora/
Facebook: https://www.facebook.com/escritoraanafaria/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós