Gilberto Santos, lançará novo livro chamado "Como eu gostaria que você tivesse me conhecido"

19 de nov. de 2017


No dia 28 de novembro de 2017, chega ao mercado literário brasileiro o livro "Como eu gostaria que você tivesse me conhecido"do autor Gilberto Santos, lançado pela editora multifoco.

Lauro é um psicólogo que está sempre disposto a ajudar, quando ele resolve fazer uma viagem de férias para São Paulo, acaba descobrindo que férias são a última coisa que ele vai ter.
Lauro chega a cidade de Vinhedo e se vê envolvido em um misterioso caso de suícidio, como psicólogo ele resolve dar apoio as vítimas e acaba ajudando também Lucas, o que ele nem podia imaginar é que Lucas era sua alma gêmea,e que ja tiveram muitas histórias em outras vidas.

"Como eu gostaria que você tivesse me conhecido" é uma emocionante história de como o amor pode ultrapassar as barreiras da vida, e da morte.




Natural do Rio de Janeiro, Gilberto Santos é um autor independente. Com um estilo próprio, o autor destaca em sua obra um pouco de suas vivências e não raro, encontramos referências à questão da diversidade, principalmente no que se refere à sexualidade.
No inicio de sua carreir escrevia textos curtos e poesias, até que surgiu a ideia para o livro que surpreende pela a escolha de temas como amor entre iguais, suicídio e paranormalidade.
Atualmente o autor está em campanha de pré-lançamento do livro, criou um blog para poder ajudar pessoas que passaram pornisso.
Leitores que sofreram de depressão começaram a escrever ao autor querendo dividir as suas historias, por isso ele achou importante criar o blog para dividir experiências.
No ano que vem, Gilberto Santos, se prepara para levar o livro até as livrarias e até mesmo palestrar sobre o tema, ajudando as pessoas a melhorarem.

2 comentários:

  1. Além de interessante o tema abordado na história fortalecendo a ideia de amor "eterno". E ser prestativo ajudando pessoas com depressão é muito bonito da parte do autor que visa ultrapassar as margens de seu livro com sua forte história.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser daqueles escritos por pessoas que possuem muita empatia e colocam isso em palavras. Parabéns ao autor e ao blog! Desejo todo o sucesso a vcs!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós