Resenha : Como eu gostaria que você tivesse me conhecido, do autor Gilberto Santos

27 de nov. de 2017


O Blog Doidos por Séries e livros teve acesso ao livro Como eu gostaria que você tivesse me conhecido do autor Gilberto Santos, alguns dias antes do lançamento oficial, e agora vamos te contar porque você precisa ler esse romance.


Lucas foi criado com todo luxo e riqueza por seus pais, mas como acontece em muitas famílias, a riqueza não os salvou de seus problemas e transtornos psicológicos, em meio a problemas que ele não sabe lidar, Lucas opta pelo suicídio.

No mesmo dia ( para ser exata, na mesma hora) em que Lucas se suicida, Lauro chega a cidade, veio visitar sua mãe avó que lhe criaram, já que os verdadeiros pais dele morreram quando ele ainda era pequeno. O que era para ser só uma viagem de férias, acaba virando sua vida de pernas pro ar.

Lauro é chamado pela irmã de Lucas para ajudar a família a entender o porquê do suicídio do irmão, ele como psicólogo, prontamente resolve ajudar.

Acontece que ao deparar-se com uma foto de Lucas ele sente uma estranha conexão com o morto, e para nossa surpresa o homem, ainda está entre nós.

Orientado por um espírito guia, Lucas tenta entender toda sua vida, e os motivos que o levaram a tomar a decisão de tirar a própria vida, além da descoberta de que Lauro era sua alma gêmea por quem ele tanto esperou.

Como eu gostaria que você tivesse me conhecido é um romance espírita, mas muito mais que isso, ele nos faz pensar no que cada decisão da vida pode ocasionar, não apenas para nós, e sim para todos com quem convivemos e amamos.

A leitura foi surpreendentemente agradável e leve, bem fluída, e com escrita primorosa, acreditem quando digo que espero ansiosa por uma continuação.

Você já leu esse livro?Deixe suas impressões nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós