Gil Fox é uma jovem autora nacional que vem ganhando reconhecimento através de suas obras publicadas pela Amazon e também pelos seus livros físicos que tem conquistado um público fiel e apaixonado.
Recentemente fui cativada pela autora quando li Quando menos se espera, logo fiquei viciada e fui procurar outros títulos, me deparando com o romance hilário O cupido bebeu.
Chay é a protagonista que nos conta sua história, bem... a princípio seria a história de sua amiga (gêmea de alma) Mônica, que se apaixonou por um Eduardo, como na música do Legião Urbana. Só que no meio desse caminho tinha uma pedra, e essa pedra se chamava Joaquim, ou Quim, ou Quindim.
Chay e Joaquim tem aquela relação de implicância que significa que os dois estão loucos de desejo, mas não irão admitir, seus amigos Eduardo e Mônica estão em situação semelhante, aos poucos essas relações vão se desenvolvendo com muito humor, ironia e referências!
O diferencial dessa trama é a quebra do clichê ao nos trazer uma protagonista negra , doidinha e acima do peso, contrastando com todas as milhões de jovens bonitas e esqueléticas de todos os romances que lemos. A autora leva sua obra de modo tão irreverente e inteligente, que só larguei o livro quando terminei, pois não conseguia me separar dessa mulher.
Além disso a autora faz referência a séries como Grey's anatomy e Chicago Fire, o que nos aproxima, ainda mais, do conteúdo do livro.
Um romance com mistério, diversidade,e originalidade, tratados de forma leve que cativam e envolvem o leitor de forma plena. Uma das melhores obras que tive o prazer de ler em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós