Crítica: Alone Together, a nova série da Freeform

8 de jan. de 2018


Sempre acompanhando os lançamentos de livros e séries, o blog Doidos por séries e livros conferiu o piloto da série Alone Together e viemos contar a vocês nossas impressões.

Alone Together foi a primeira série da Mid Season que estreou e gira em torno da amizade de Esther (Esther Povitsky) e Benji (Benji Aflalo), Esther é o clichê da adolescente deslumbrada que quer uma chance para trabalhar com moda, ela pressiona sem sucesso o amigo para que ele convença sua irmã, a conseguir um emprego para ela. Benji parece apaixonado por ela, mas cada vez que abre a boca para falar algo bom para a amiga, acaba levando uma "patada".

A trama é fraca, os atores principais são fracos, e o roteiro é corrido e atropelado. Nos dez primeiros minutos fiquei literalmente zonza com a profusão de referências, e informações sobre a protagonista, de forma que não foi possível absorver nada.

Vi muitas pessoas reclamando por saber que a Freeform, é dona de uma qualidade ímpar em suas séries, e nesso mesmo mês cancelou The fosters, e está transmitindo essa série péssima.

Um único detalhe interessante foi que Justine Lupe ( a Holly de Mr.Mercedes) está na trama como uma acompanhante, o que é extremamente diferente de seu último papel em que fazia uma moça recatada e inteligente.

Alone Together, provavelmente será o primeiro cancelamento desse ano.

Você já assistiu?Deixe seu comentário com sua opinião.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós