Depois de um dia sem postar nada por causa da internet lenta, venho falar a vocês sobre o conto de Bruno Wolff, intitulado O estranho.
Amanda é uma boa garota, tem bons amigos, e de vez em quando fica com alguns garotos, porém quando as coisas esquentam ela trata de se livrar, pois embora ela não goste de falar sobre isso, ela ainda é virgem.
Em uma noite, Lincoln,o cara com quem ela estava saindo, a leva para um local mais reservado para aprofundar a relação, quando as coisas começam a ficar mais quentes, Amanda diz a ele que ainda não está preparada, o que faz com que ele a expulse de seu carro, deixando a garota sozinha e muito nervosa.
Ela caminha chorando por uma estrada escura, a única iluminação da rua vinha de uma casa enorme e com jardins lindos, Amanda resolve chamar, e depois de quase ser estraçalhada pelos cachorros do dono da mansão, ela conhece Jhonatan o proprietário da casa, um homem com fama de mau, com cicatrizes pelo rosto, e olhar sinistro.
Jhonatan e amanda começam ali uma amizade, que significa muito mais para ele do que para ela, pois ele rapidamente começa a se apaixonar por ela.
Confesso que fui trouxa e super acreditei que Jhonatan era bonzinho e não queria nada de mais, porém o conto é surpreendente quando revela a verdadeira faceta do homem misterioso.
Amores, convicções, magia e desejos são os ingredientes desta trama, que eu desejaria muito que virasse um livro completo, pois apesar de ser somente um conto me envolveu bastante, e a premissa permitiria muito mais.
O autor, Bruno Wolff , é leitor desde criança, porém quando entrou em contato com a obra de Stephen King , percebeu que gostaria de escrever histórias desse gênero e desde então vem compondo suas histórias insanas e sangrentas. Seus primeiros contos foram publicados no blog Asas Negras: http://brunocontosdeterror.blogspot.com.br/
Participou também de algumas antologias.
Bruno Wolff mora em Arcos – MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós