Em uma entrevista em dezembro com a Variety, o criador da série, Sam Esmail, disse que a última parte da terceira temporada foi a jornada de Elliot para conseguir um senso de responsabilidade por suas ações. Ele decidiu que ele e a comunidade cometeram um grande erro ao destruir a E Corp. Durante os últimos minutos do final, o hacker enviou um email ao conglomerado, revelando a verdade sobre os planos do Dark Army. Esmail brincou que Elliot continuaria a se aprofundar nos prós e contras de ter feito o envio desse e-mail.
"Essa responsabilidade indireta levará a um monte de sentimentos por parte de Elliot no início da quarta temporada bem como, sua responsabilidade no 9/5 hack, que era muito mais direta, mas aquela energia que todos nós sentíamos e sentíamos na sala estará de volta.Esse pavor que cometemos este crime por não fazer algo o suficientemente definitivo alimentou muitas das motivações de Elliot, "Esmail explicou. Ele acrescentou: "Definitivamente vamos ver os efeitos disso. Ele vai essencialmente devolver os dados à E Corp."
Enquanto isso, Whiterose (BD Wong) e o Dark Army não desistirão facilmente de sua missão de apagar E Corp do mapa. Eles ainda têm um ás na manga. Eles têm a agente do FBI Dom (Grace Gummer) em sua folha de pagamento. Na última temporada, o grupo conseguiu transformá-la em uma espiã. Dom não percebeu o que estava acontecendo até que fosse tarde demais. Ela não tinha idéia de que seu parceiro, Santiago (Omar Metwally), estava trabalhando com o Dark Army até que Irving foi morto por ele. Após sua morte, a posição dela mudará.

Legal!
ResponderExcluirEstou esperando ansiosamente a quarta temporada
Muito obrigado por compartilhar!