The Resident : Matt Czuchry emplaca em mais uma série de sucesso

20 de mar. de 2018


The Good Wife acabou a pouco tempo, mas Matt Czuchry que ficou no ar por sete temporadas interpretando o advogado Cary Agos, diz que manteve a mente aberta para aceitar outros papéis, pois sabe que sucessos assim não são facilmente repetidos.
"Eu não queria perseguir algo que foi um show de sete anos", diz ele. "Mas em The Resident eu vi semelhanças com as quais eu me conectei com The Good Wife o que me fez bem, e espero que isso vá dar certo. Eu não sei [ainda] se  conseguiremos isso."
Ele diz também que se identificou com a criadora por perceber que a série levaria a sério o gênero que estava inserida.
"Há tantas histórias para desenhar, que, se você vai ter um programa de televisão, você precisa ter novas histórias para poder contar, e acho que em The Good Wife pudemos contar histórias porque eles estavam tão disponíveis para o gênero em si ", diz Czuchry. "Então eu vi isso dentro do gênero médico".
Matt Czuchry interpreta o Dr.Conrad Hawkins
Eu diria que ele acertou em cheio, pois nós do Doidos por Séries e livros estamos amando e acompanhando cada capítulo dessa série maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós