Resenha : O Antissocial de Fernando Azevedo

10 de abr. de 2018



Muitas pessoas que entram em contato com o blog me perguntam que tipo de livros eu leio, e a resposta é simples apesar de ter gêneros com os quais me identifico mais, eu leio de tudo!

A dica de hoje é um livro de temática que não me atrai muito, mas que surpreendentemente eu amei cada momento da leitura!

Num futuro não muito distante os humanos finalmente conseguiram levar a terra a destruição, Alê nasceu nessa época conturbada, onde os humanos que restaram estão tentando descobrir como fazer para sobreviver.
Ele é considerado estranho por não se enquadrar em nenhum grupo social, mas ao contrário de tramas clichês, ele gosta de ser assim.
Após a terra ter seu final em uma explosão que fez seus pedaços voarem por toda a galáxia, os jovens da nave em que eles estão, são colocados em modo de hibernação, durante esse período Alê começa a sonhar com seu pai, e descobre que tem uma missão a cumprir, a qual ele deve tentar entender.
Com a ajuda da irmã Alexa e seu amigo Douglas, ele terá que passar por poucas e boas até conseguir chegar em Vênus.

O livro de Fernando Azevedo é muito bem escrito, prendendo a nossa atenção desde as páginas iniciais, fiquei curiosa desde o início para saber o que realmente seria a missão de Alê, e valeu muito a pena ter escolhido esse livro para ler.

O autor também escreveu a obra os 12 talismãs, a qual resenharei em breve para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós