Ás vezes tudo que a gente quer na vida é ler um romance curtinho, que não tenha dramas infindáveis, e páginas infinitas, por isso hoje venho falar de Vigília Proibida um conto de Débora de Mello, a autora de O Riso da Morte que já havíamos amado e resenhado para vocês.
Quem já leu o livro da autora conhece John Hale, policial de respeito e reputação que é parceiro de Hastings. Se você não leu o livro, não tem problema, esse conto é um Prequel do passado de John que pode ser lido de forma independente, embora avisamos desde já que o leitor vai desejar muito ler O riso da morte, após isso.
Dividido em três partes,a narrativa nos apresenta Corinne Douma, então parceira de John, com a proximidade provocada pelo trabalho, ambos começam a se sentir atraídos um pelo outro, embora seja proibido terminantemente pelas regras do trabalho, que dois parceiros de investigação tenham um relacionamento pessoal nesse nível.
O tenente- coronel vêm a saber dos ocorridos entre os dois, e os chama para uma conversa séria. Isso culminará no fim de uma relação que mal começou? Ou reforçará o sentimento de atração que ambos nutrem um pelo outro? Para saber o que acontece terão que ler o conto!
O conto está disponível em formato digital pela Amazon, e Kindle unlimited.
Já leu algo da autora? Deixa sua impressão nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós