Resenha: A princesa híbrida de Rubanne Damas

2 de jun. de 2018


Boa Tarde de sábado para os seguidores do blog!Hoje venho falar de um livro de fantasia que não é muito conhecido, e eu não achei que gostaria tanto, por ter lido diversos do gênero e ter desencantado do tipo.

Katrina foi criada com os lobisomens, mas em suas veias corre sangue de vampiro também, ela faz de tudo para evitar que seus instintos de ambas as partes venham á tona, inclusive se drogar com Wolfsbane e verbena para não se transformar, e reprimir o desejo por sangue.
Ela não deseja mesmo ser uma loba, e no começo do livro, a conhecemos morando afastada de sua alcateia, amparada por um lobo solitário. Porém Katrina tem sangue de Vampiro, e esse sangue lhe dá direito ao trono dos vampiros, sua família então. para protegê-la, quer que ela volte para casa e se case o mais rápido possível, para que os vampiros vejam que ela não tem pretensão de tomar as rédeas do povo deles.
Ao voltar para sua casa ela começa a conhecer melhor Galadriel, um lobo que se diz apaixonado e louco por ela desde muito tempo, daí surge um romance lindo, e cheio de pegação.
Entre o medo da morte, vampiros perseguidores e o medo de se entregar ao amor da sua vida, conhecemos uma híbrida doce e selvagem, forte e ao mesmo tempo carente, uma guerreira sem par!
Posso dizer sem medo e errar que cada personagem foi trabalhado tão bem nesse romance, que você não se paixona apenas pelos protagonistas, os irmãos da garota são incríveis!As personalidades de cada um foram tão bem construídas que temos a sensação de serem pessoas do mundo real mesmo, não apenas personagens de um livro.
Recomendo amplamente essa obra para quem gosta ( e quem acha que não gosta por causa de Crepúsculo), pois o destino, e os obstáculos que Katrina passa nesse livro apesar de fantasia, são ensinamentos para a vida real, e levam você a pensar sobre amor, família, e poder.



Sobre a autora: Estudante de Artes Visuais com uma grande queda pela Educação Física, nascida e criada em uma pequena cidade do interior do Paraná onde vive com sua filha, marido e um cachorro. Detesta café puro, dias de muito calor e barulhos excessivamente altos. Como não podia viajar para todos os países que sempre sonhou, começou a escrever sobre todos esse lugares. Adora romance e uma boa dose de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós