Resenha: A Canção dos Quatro - O filho do Inverno de Tarik Matheus Ananko Ribeiro

27 de set. de 2018


Olá queridos leitores que acompanham o blog! A dica de hoje é mais uma maravilha lançada pela editora Pendragon, que todos sabem que sou fã assumida.

Sir John Northenhall não é um cavaleiro comum, além de uma maravilhosa capacidade de luta, ele é o último membro de sua família, um homem com poucos aliados e muitos inimigos, e muito poder escondido dentro dele.
Acontece que a família de John, é uma das quatro grandes, que conforme conta a lenda, se deixarem de existir deixarão o mundo em ruínas. Quando o famoso cavaleiro salva uma cidade de um exército de mortos, ele precisa matar o necromante que os conjurou, quase sem esperanças por não saber como o mandar para as profundezas do inferno, ele é ajudado por William Summerthorn, um garoto esperto que insiste em se tornar seu escudeiro. As entidades que controlam o mundo tremem com esse encontro, e é ai que tudo começa desandar para o cavaleiro errante.
Acontece também que o norte está em guerra, e John é uma peça rara e desejada por todos.
No melhor estilo O nome do ventode Patrick Rothfuss, Tarik Ribeiro nos transporta a um mundo inimaginável, que não sairá nunca mais de nossas mentes.
Uma aventura épica recheada de magia, e poderes desconhecidos, com muita ação, mistérios e até mesmo espiritualidade, a todo momento tememos muito pela vida de John e Will, personagens por quem me afeiçoei muito.

Uma trama incrivelmente rica, com os nossos seres mágicos favoritos, Orcs, elfos e tantos outros.

Vale a pena conferir esse livro.

Sobre o autor: Tarik é paulista, nascido no ano de 1999. Começou a escrever aos 11 anos, sua escrita é influenciada por Scott Lynch e Patrick Rothfuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós