Olá leitores maravilhosos que acompanham o blog! Hoje vim até vocês para falar de um romance divertido e encantador que tive a oportunidade de ler essa semana, e quero muito que vocês saibam que ele existe para poder ler também!Foi o primeiro livro que li da autora, e já fiquei fã, porque é bem o tipo de romance que gosto!
Paloma é uma mulher de vinte e oito anos, romântica e muito desastrada! Ela está noiva de Cadu, com quem sonha se casar e constituir família, foram longos 14 anos de relacionamento, e embora ele se esquive cada vez que ela tenta marcar a data, Paloma não desiste e continua firme em seu desejo.
Acontece que a protagonista trabalha com organização de casamentos, e sua maior vontade na vida é realizar seu próprio enlace.
Porém em uma de suas trapalhadas que fazem o leitor rolar de rir, ela corta seu dedo profundamente e é levada ao pronto socorro, onde conhece Enrico, ou "anjo" como ela o chama até descobrir seu nome. O atendimento é feito, e quando Paloma está saindo do ambulatório encontra Cadu protetoramente passando a mão na barriga da sua secretária, seu mundo cai naquele instante, o traste do noivo estava traindo ela e iria ser pai!
Paloma cai então em depressão, não quer fazer mais nada, não quer sair, só consegue se martirizar, e se perguntar o que ela fez de errado. Algum tempo se passa, e mais uma vez o destino intervém fazendo com que ela conheça o Sr. Ângelo, um senhor muito boa gente, deficiente visual e que fala as maiores verdades, e sábias palavras a ela, sempre que ela precisa, o que ninguém podia imaginar é que o mais novo amigo de Paloma, conhecia o Enrico muito bem.
Em uma das partes que mais gostei, o Sr. Ângelo é questionado por Paloma, de como teria certeza que ela era bonita, ele responde coisas lindas a ela, ela emocionada pergunta como ele poderia saber disso já que é cego, e ele responde que foi Enrico que descreveu para ele.
Uma comédia romântica pra lá de engraçada, mas com momentos de seriedade que são capazes de nos levar as lágrimas. Com referências a séries como Grey's Anatomy, e trechos de músicas populares no Brasil, essa trama tem poder de nos arrebatar facilmente.
Estarei aqui, é mais que tudo um livro sobre esperança, para que o leitor possa sentir que nem tudo está perdido, mesmo que não se veja luz no fim do túnel. Para que o leitor renove suas esperanças no amor.
Indicado para todos os tipos de leitores, especialmente para aqueles que acreditam que não importa como, a vida vai lhe trazer um final feliz.
Sobre a autora :Daya Alves é paulistana , casada, mãe de dois filhos lindos. Formada em tecnologia em radiologia com pós-graduação em Docência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós