Resenha: Apolo de Jéssica Miguel

1 de dez. de 2018





Sabe aquelas pessoas que não gostam de sagas e séries de livro? Pois bem não sou eu! Acabo de me apaixonar novamente lendo Apolo, segundo livro da série Irmãos Timberg. Apolo se passa algum tempo antes do primeiro livro intitulado "Petrus" e nos traz uma luz sobre como os acontecimentos do segundo livro aconteceram, além de nos apresentar ao irmão atlético Apolo, e a querida e estabanada Bianca.

Bianca é médica legista, e não se imagina fazendo outra coisa, ela se sente confortável com seu trabalho, embora em alguns momentos suas emoções não consigam ficar apenas no IML. Bianca tem andado muito sedentária e sua irmã decide que deve arrastá-la para academia.
No primeiro dia em que começa a frequentar as aulas ela vira objeto de desejo de Apolo, que somente a observa sem se apresentar ou iniciar uma conversa. Acontece que tendo amigos em comum por causa da academia, Bianca e Apolo vão parar no mesmo barzinho com seus amigos, a conexão é imediata. Quando começam a conversar o mundo some ao seu redor,tanto Apolo quanto Bianca sentem a mesma coisa, mas qual deles dará o primeiro passo. Você terá que ler esse maravilhoso romance para descobrir como esses dois ficarão juntos.

Mais uma vez me surpreendi com o talento da autora, que em poucas páginas novamente me envolveu, e cativou, fazendo com que eu literalmente arfasse com o primeiro beijo do casal, além do mais recebemos informações extras sobre Petrus e Ana, o que por si só me deixou muito animada.

Indico esse romance de pouco mais de 100 páginas, para quem quer uma leitura curta e agradável que prenda o leitor do início ao fim.

Sobre a autora: Jéssica Miguel é a típica sagitariana, apaixonada por aventuras, ela ainda acredita em romances verdadeiros e contos de fada.

Um comentário:

  1. Eu fico tão feliz! Você nem imagina! Petrus e Apolo foram um desafio e tanto e toda vez que vejo alguém falando deles me sinto presa em um universo paralelo ahahahaha. Obrigada! Você fez o meu dia muito mais feliz, ❤

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós