Bom dia galerinha linda que acompanha o blog! Sextou? Para quem prefere uma cama e um bom livro, ao invés das baladas de sexta viemos com todo carinho indicar esse romance gostoso e encantador, sobre dois estudantes de medicina que esperaram e encontraram o amor verdadeiro.
Clarissa é uma menina nerd e dedicada que não sai para festas e trabalha com afinco para terminar a faculdade, ela tem verdadeiro "ranço" por Illan o garoto mais popular da escola que passa trotes nos calouros e é um escroto, seu sonho é achar um Ian Clarke para ela ( protagonista da série Perdida de Carina Rissi, muito citado na trama).
Illan na verdade não é nada disso, ele é um romântico que ama ler Jane Austen e também sonha encontrar sua princesa, acontece que levado pelos garotos populares, ele acaba tendo que manter a sua fama de mau, e não consegue revelar seu verdadeiro eu para ninguém.
Ariana é a melhor amiga de Clarissa e convence ela a ir a festa das luzes, onde cinco garotas serão escolhidas pelos populares da faculdade para estar com eles em um quarto escuro sem nem um dos dois fazerem idéia de quem são.
Clarissa é a escolhida de Illan, eles conversam no escuro sem ver seus rostos e rapidamente percebem o quanto tem em comum, porém nem um dos dois diz seu nome e acabado o tempo, Clarissa sai correndo com medo que o garoto misterioso descubra quem ela é e se decepcione. A única pista que Illan tem agora para encontrá-la é o cheiro. Clarissa usa um hidratante de morango exclusivo, que não se fabrica mais.
Agora Illan terá que descobrir e se aproximar da garota de seus sonhos sem estragar a magia que fora construída no quarto escuro. Será que ele vai conseguir? Vale a pena ler para descobrir.
Amei demais esse livro, pois o romance apesar de ser um amor a primeira vista, é construído aos pouquinhos, através de cartas e músicas que os dois trocam sem se ver, além disso é muito legal ver uma narrativa onde o homem é o romântico da relação e chora, corre atrás, e literalmente luta pela mulher.
No final quando Illan se revela para Clarissa eu me emocionei, e fiquei extremamente ansiosa, chegando a ter aquele friozinho na barriga por não saber qual seria a reação dela a partir dali.
Um livro indicado para todos os tipos de leitores, e sem cenas fortes ou explicitas que impeçam os adolescentes menores de 18 anos de lerem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós