Olá pessoas lindas que acompanham o blog! A dica de hoje é uma leitura curta e agradável sobre relacionamentos passados que interferem no futuro dos amores do presente.
Nick vive junto com Wes, eles se amam profundamente e criam juntos o filho dela, Nathan, que é tratado como filho biológico dele, Wes o ama com todo seu coração.
Um dia ela recebe um e-mail a convidando para uma daquelas reuniões de ex-colegas, onde abrirão uma cápsula do tempo que havia sido enterrada anos atrás.
Wes não gosta nada disso, pois lá Nick vai rever Max o pai de Nathan que nem sabe que ele existe, pois ela nunca revelou isso á ele, já que o pai de Max tentou subornar ela para que abortasse.
Mesmo assim, ela vai ao encontro, e revê o seu primeiro amor, embora ela tenha ficado balançada insiste para si mesmo que não há chances para Max em seu coração.
Porém a aproximação de seu filho com ele deixará as coisas um pouco mais confusas.
Um romance sobre como idealizamos relacionamentos que já se foram, e quando temos a oportunidade de confrontar os amores do passado, percebemos que amadurecemos, e que muitas vezes eles não tem mais lugar em nossa vida.
Gostei muito desta trama e pretendo ler mais livros da autora, indico para todos os tipos de leitores,pois não contém cenas fortes ou inapropriadas para menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós