Olá queridos amigos leitores! Não se passa um mês (com pandemia ou não) em que não tenhamos ressuscitada a velha treta dos livros Hot.
Dessa vez eu resolvi postar sobre e ressaltar alguns pontos que algumas pessoas deixam passar, ao final do post trarei dicas de livros hots que farão os odiadores do gênero repensar suas crenças. Vamos lá!
- Ninguém é obrigado a gostar de nada,mas devemos respeitar o gosto alheio, e assim como você não é uma pessoa sem graça e sem imaginação por não gostar de fantasia, gostar de hot não te faz uma infeliz, muito menos uma ninfomaníaca, então respeite!
- Romanização de comportamento abusivo existe em vários romances não focados na parte sexual, é só lembrar que temos no Brasil mesmo um romance sem cenas de sexo que romantica síndrome de Estocolmo, e diversos outros extremamente sexuais entre parceiros consentidos.
- Se você só leu 50 tons de cinza e 365dni por favor não opine sobre hots como se todos fossem iguais, leia mais, desgoste se quiser, mas não queira saber sobre todos os livros do gênero porque leu um ou dois.
Dito isso, olha essas dicas aqui para você que apoia o gênero ou quer conhecer melhor :
👧🏻 Será Pecado ? de Jéssica Milato
👧🏻 Treze dias com Ela de Luísa Aranha e Mari Monni
👧🏻 Thomas Greyson de Cristiane Fernandes
👧🏻 My Sunshine de Rose SaintClair (LGBT)
👧🏻Entre os lençóis do prazer (LGBT)
👧🏻 Indico também as autoras @marianahsrodrigues , @dayaengler , @pecadoraliteraria @autora.karinaaltobelli , e tantas outras que escrevem com o coração aberto essas histórias maravilhosas que definitivamente não são só sexo.
Se você concorda com o post salve, compartilhe, e comente quais livros ou autores hots são seus favoritos.
#livroshot #euleiohot #hottodentro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós