Resenha: O Pecado que não é meu de L S Morgan

14 de mar. de 2021


Olá queridos amigos leitores! Mais uma leitura finalizada! Eu havia visto a indicação deste livro no IG @livros_em_retalhos e como as indicações deles são maravilhosas, fui lá e peguei sem medo de errar.

🙊🙈 "Gorda relaxada o cacete! Sou uma mulher bonita de estrutura forte e corpo com curvas acima do padrão nacional."

Jenny acaba de ser chutada pelo ex noivo que em tempo recorde já  vai se casar com outra, ela que dedicou uma vida á ele, só quer saber de afogar as mágoas nos livros em uma noite totalmente antissocial. Mas o destino tem planos para ela, e o vizinho que ela pensa ser um gigolô pode se revelar uma surpresa  no mínimo  interessante.

🙈🙊" — Você não tem uns cacos para tirar ao invés de me olhar assim?
— Mandona essa ladra de gatos."

Comecei a leitura com uma expectativa totalmente diferente, do que ia encontrar.
E quando percebi que o conto tinha uma escrita leve e bem fluída, com pontos engraçados  e tiradas sarcásticas me apaixonei!

O fato de o conto ser ambientado no mundo literário  foi outro ponto extremamente positivo da obra, pois quem não  se identifica com uma protagonista que troca a balada por ficar em casa lendo?

Além disso, a autora nos traz uma protagonista gordinha, fora dos padrões da maioria das mocinhas de livros, e aproveita para desconstruir a ideia enraizada na sociedade de que a pessoa gorda está acima do peso  por see desleixada e preguiçosa.

Terminei esta obra com aquele gostinho de quero mais, e indico a todos os leitores maiores de 18 anos (pois tem um hot bem pegado  também ) .Este conto está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited. 

Um comentário:

  1. excelente Tathi, parabéns, continue firme, grande abraço, Deus te abençoe minha querida.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós