Lançamento: Galera Record traz HQ com protagonismo LGBTQIA ao Brasil

16 de mar. de 2023


 


Olá queridos amigos leitores! Chegamos ao meio do mês! Como estão as suas leituras? Hoje finalizei o lançamento em quadrinhos da @galerarecord , FENCE de @c.s.pacat e @johannathemad , e sem falsos elogios estou morrendo pelo volume 2, e os próximos.


Em Fence, acompanhamos Nicholas um garoto que é filho de um dos melhores esgrimistas da atualidade, mas que não foi criado por ele por ser filho ilegítimo, e almeja se tornar o melhor e mostrar o seu valor no esporte. Mas para isso, ele terá que enfrentar o prodígio, Seiji Katayama.


🤺🤺🤺🤺🤺🤺🤺🤺🤺🤺


Estou apaixonada nesses meninos do Kings Row, shippando eles horrores, e amando o Enemies to Lover que tá vindo devagarinho.


O clima de disputas, de pressão, e as trocas de farpas fazem com que o leitor dê boas risadas, mesmo tratando de competitividade e corpos indo ao limite (porque uma luta com Seiji pode te deixar cheio de roxos acredite).


Temos também um personagem chamado Bobby que me parece ser não binário, pois ainda não tivemos muita informação sobre ele, e eu espero que tenhamos nos próximos volumes.


Vários outros personagens chamam muito a atenção, e você fica querendo saber um pouco mais sobre a história de todos.


O volume 1 de Fence foi uma ótima introdução, e cumpriu seu papel de instigar com maestria.


Além da edição linda, a HQ está vindo com um pôster dos protagonistas, e marcador, vale muito a pena ter ela na estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós