Olá queridos amigos leitores! Vocês costumam participar de leituras coletivas? Eu participo de algumas e dentre elas, a leitura de Luz Latente Sobre o Subterrâneo dos anti-humanos, um livro que finalizei totalmente fisgada, e louca pela continuação.
🥹🔫💣😳💣🔫😳💣🔫😳
Solum foi um pai ausente para Dulcis, mesmo a garota sendo seu porto seguro para as horas mais difíceis, talvez por isso ele se sinta tão inconformado e impotente com o que aconteceu a ela.
Sua única filha foi estuprada e o criminoso inocentado, além disso, a garota foi humilhada e não aguentou recorrendo ao suicídio.Solum entrará em uma jornada de treinamento com a melhor mestra que poderia obter, seu único objetivo é acabar com todos que participaram direta ou indiretamente na morte de sua filha.
🥹🔫💣🥹🔫💣🥹🔫💣🥹
Uma trama incrivelmente feminista escrita por um homem! Como leitores somos levados a nos questionar sobre a impunidade , cultura do estupro, e machismo estrutural.
É impossível não se sentir um pouco vingado quando vemos os responsáveis finalmente pagando por seus crimes.
Do mesmo modo é impossível não torcer para Solum não ser pego e continuar sendo um anti-herói justiceiro.
Destaque para o pai de Solum, que foi um personagem que me surpreendeu e me cativou, e que espero que tenha muito destaque no próximo livro.
Everton Gullar foi cirúrgico no que se propôs nesse livro, e apesar de esse ser meu primeiro contato com sua escrita, tenho certeza que lerei muitos outras obras do autor.
Luz Latente sobre o subterrâneo dos anti-humanos está disponível em formato físico direto com o autor, ou digital pela Amazon e kindle Unlimited.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós