Olá queridos amigos leitores! Julho já começou tendo um favoritado entre as leituras, A Vila das máscaras de @and.valadares publicado pela @editorapendragon .
Os motivos do meu amor por essa obra são muitos, começando com o fato que me surpreendeu de cara, começamos no capítulo 36 e vamos em ordem decrescente até o um, onde então conhecemos como tudo começou. E depois disso, temos os capítulos finais da obra e um desfecho magnífico.
Em A Vila Das Máscaras conhecemos Henry que sofre de perda de memória recente, e mesmo descobrindo coisas marcantes sobre o passado e os mistérios da vila, não é levado a sério pelas pessoas que ouvem o que ele diz como uma confusão ou devaneio de suas memórias.
Também conhecemos a própria vila, que sob o comando de Jenkins tem 27 regras incontestáveis cuja os infratores são punidos com a morte.
A maioria delas envolve não mostrar seu rosto nem para os moradores da mesma casa.
Todos que questionam ou infringem as regras são mortos para o bem da vila.
O que não faz sentido para Henry, que começa a anotar tudo que vê e desvendar esse mistério.
🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭🎭
Que surpresa maravilhosa foi esse livro! Aquela leitura que se tivesse mais três ou quatro livros eu leria tranquilamente.
A narrativa leva o leitor a se questionar sobre fé, amizade, segredos perigosos que podem destruir, e até onde uma pessoa pode ir para cumprir aquilo que acredita.
Henry é um personagem cativante, que me fez ficar angustiada junto com ele , torcendo que tudo se revelasse e que ele saísse ileso.
Destaque para as regras do livro da vila, que introduziram cada capítulo e nos mostrando todas as crueldades que aconteciam na vila das máscaras.
Super recomendo a leitura para todos os tipos de leitores!
#aviladasmascaras #andersonvaladares #editorapendragon #mascaras

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós