Opinião: Lançamento de Luisa Aranha é forte candidato ao prêmio Kindle

20 de ago. de 2023


 


Olá queridos amigos leitores! Nesse domingo quero falar de um livro extraordinário chamado Eu Era a Sua Falta , lançamento de @luisa.aranha , que está concorrendo ao prêmio Kindle de literatura.


🥺🥺 “Escuto o vento.

Ele canta em meus ouvidos.

Mais uma vez, sobrevivo.”


Com uma narrativa cheia de sentimentos e angústias, acompanhamos uma protagonista exercendo sua maternidade do melhor modo possível para ela, enquanto  tenta superar as marcas de uma mãe narcisista, um relacionamento tóxico e a perda de uma amiga importante.

Seus medos e incertezas se mesclam com os do próprio leitor, que acaba a leitura com a mente cheia e o coração marcado para sempre com a história de tantas mulheres inesquecíveis.


🥺🥹 “Se eu não podia confiar em você, mãe, em quem eu confiaria nesta vida?”


Eu Era a Sua Falta é um livro impactante sobre ser mulher, ser mãe, sobre superar ou aprender a conviver com as cicatrizes da alma  infligidas  por terceiros em nós ao longo da vida.


Além disso, a autora fala sobre relacionamentos tóxicos, importância da terapia, saúde mental, culpa materna, e as feridas incuráveis que uma mãe narcisista deixa em uma filha.


A escrita de Luisa Aranha é intensa, real e abre diversas discussões relevantes para a sociedade com assuntos incômodos que despertam nossa empatia e reflexões.


Considero esse um dos melhores livros da autora, e tenho que dizer que vocês me ouvirão falar muito dele.


Eu Era a Sua Falta está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós