Mulheres que Plantam a Lua é um retrato do feminino, de ser mulher e se reconectar

12 de out. de 2023


 


Olá queridos amigos leitores! Como estão as expectativas de leitura nesse início de feriadão? Eu já começo trazendo minha experiência de leitura com Mulheres Que Plantam a Lua de @andreaberriell , uma história reflexiva e tocante sobre o feminino, ser mulher e tudo que advém disso.


🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺


Com uma escrita fluída e tocante acompanhamos a vida de uma mulher, muitas vezes em luto, muitas vezes tentando compreender seus 30 e poucos anos, e muitas vezes apenas tentando se reconectar com ela própria.


É impossível não se identificar com a dor de perder um filho, o sentimento de estar quase na meia idade e não ter certeza se estamos no caminho certo, e a ansiedade dos dias que empurramos com a barriga a própria vida.


Além disso, a trama aborda religiões , fé, culturas e costumes ancestrais, psicanálise, luto, e como a maternidade é uma experiência singular e solitária principalmente quando se perde um filho e todos estão vivendo sua próprias perdas.


Mulheres que Plantam a Lua questiona certas verdades que nos ensinam a vida toda sobre sexo, menstruação, e personalidade feminina, de uma forma extremamente inteligente e concordante com a história.


Um dos livros que deveria ser lido por todas as mulheres do mundo, para que voltem a se amar, perdoem suas falhas e culpas.


Mulheres que Plantam a Lua está disponível em formato físico na Amazon.


#mulheresqueplantamalua #plantaralua #plantealua #andreaberriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós