Lançamento de Sandra Alves expõe a luta do autor nacional para ingressar no mercado literário

15 de nov. de 2023


Olá queridos amigos leitores! Nesse feriado vamos de lançamento? 

Chegou hoje na Amazon a mais nova publicação da autora @sandralvescritora intitulado Mãe, Virei Best- Seller, uma história sobre os percalços da escrita, e as adversidades do mundo literário.


📚📖 “Eu senti saudades de minha infância, de minhas amigas e de minha mãe. Daquelas pessoas que elas eram antigamente. As pessoas mudam, não é? Ou revelam apenas o que são?”


Tina Sales só tem uma certeza na vida: ela quer ser escritora!

Crescendo com uma mãe que engravidou cedo e abriu mão de tudo para a criação dos filhos, ela é extremamente focada é responsável e tem muito medo de se relacionar e acabar como sua progenitora.

Apesar das ajudas financeiras do avô, a garota quer sua independência financeira, que ela tenta conseguir através da escrita.

Só que para isso ela enfrentará diversos obstáculos que ela não esperava.


📖📗 “Eu não me deixava vencer pelas circunstâncias nem por outras pessoas. A palavra fracasso não estava no meu dicionário.”


Com referências ao universo de autores auto publicados e influencers digitais que apoiam a literatura nacional, a autora nos traz personagens profundos e reais que mesmo imperfeitos provocam empatia por entendermos suas motivações.


Sandra Alves também aborda o mundo editorial, a falta de apoio para quem está começando, falta de apoio familiar e como o sucesso é instável e muitas vezes não duradouro.


Sobre o romance, temos um amor construído, aos poucos, vindo da maturidade que Tina vai adquirindo ao sofrer, quebrar a cara e aprender.

Um amor vindo do apoio, amizade e admiração.


Além disso, o livro levanta questões como pais ausentes, limites familiares, competitividade, e a importância de ir atrás de seus sonhos.


Mãe, Virei Best-Seller e outros livros da autora estão disponíveis em formato digital pela amazon e Kindle unlimited.


 

Um comentário:

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós