Opinião: Uma imersão na Autobiografia de Um homem Inventado

9 de jan. de 2024


 


Olá queridos amigos leitores! Como andam as leituras esse ano? 

Por aqui as leituras seguem a todo vapor, e a última leitura finalizada foi Autobiografia de um Homem Inventado de @entrecorposecopos .


🤷🏻‍♂️🙅‍♂️ “fui em manifestações políticas e mandei a direita toda pro inferno. a esquerda também.”


Com uma escrita totalmente envolvente conhecemos um protagonista verosímil que nos conta sobre suas dores, amores e perdas, frustrações de sua vida e até expõe sua inabilidade para desenhar ( me identifico).

Entre seus percalços e dúvidas sentimos a angústia de alguém, que como nós, não tem o poder de passar a vida a limpo.


😨🤷🏻‍♂️ “um amigo me diz sempre que sou de muitos amores, como martinho. eu queria mesmo ser. sou mais de aventuras. amei pouco. aliás, amei muito, mas poucas pessoas.”


Que livro incrível! Uma leitura imersiva, que nos faz ter a sensação de que estamos ouvindo um amigo desabafar.

E ao final, ficamos com aquele sentimento de reflexão, de analisar as próprias decisões, nos lembrando de nossos próprios amores perdidos, e pessoas importantes da nossa vida.


Sua obra também convida a refletir sobre alcoolismo, melancolia, relacionamentos tóxicos, objetivos de vida incompletos e como algumas pessoas saem de nossas vidas sem jamais sair de nossa mente ou coração.


Esse é um daqueles enredos do qual não conseguimos desligar imediatamente após o término, e tenho certeza que ele ficará comigo por um bom tempo (com certeza estará nos melhores do ano 2024).


Autobiografia de Um Homem Inventado está disponível em formato físico e autografado direto com o autor, ou em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.


#autobiografiadeumhomeminexistente #amoler #amolivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós