Maternidade, luto e o papel da mulher na sociedade são discutidos em Meu Herdeiro à família Mohrwaii

6 de fev. de 2024

 



Olá queridos amigos leitores!

Quem gosta de uma ficção com romance controverso?

Minha última leitura foi o livro Meu Herdeiro à Família Mohrwaii  de @elianelita0 , que me trouxe diversas emoções que terminaram em choro ao final da leitura.


🥺💔 “A energia da união de vocês é intensa, ofusca a existência das demais.”


 Ehnee é uma mulher contemporânea de 31 anos que após um acidente acorda em outro país.

Um país com pensamentos arcaicos em relação as mulheres, e que permite que um homem tenha muitas esposas, para que procriem e cuidem do lar, mas jamais sejam independentes de seus maridos.

Nesse novo lugar, mesmo contrariada, Ehnee se casa com Dionkaei, um homem por quem se sente muito atraída, especialmente para o relacionamento carnal.

As coisas vão bem entre eles, mas Ehnee ainda deseja fugir ou voltar para sua realidade.

As coisas se complicam quando Ehnee perde um bebê, e sem esperar o luto sua sogra convence o filho a ter uma segunda esposa.

O relacionamento dos dois vira um verdadeiro pandemônio, mas ainda há a atração impossível de se esquecer.

Porém o destino da família Mohrwaii será cheio de conflitos e tristezas.


💔🥺 “Observa seu rosto e seus olhos enquanto escorrem lágrimas que se misturam a chuva... a chuva que se torna mais fria:”


Uma leitura intensa! Ao mesmo tempo que torcia pelo casal, odiava diversas atitudes de Dionkaei e torcia para que ele visse seus erros, para que as coisas se ajeitassem.


Esta é uma obra sobre erros, imperfeições e como uma atitude impensada, ou influenciada por alguém pode mudar o destino de diversas pessoas.


Além disso a autora nos traz temas como luto, lugar da mulher na sociedade, sororidade , e como a mulher pode contribuir para um sistema melhor.


Meu Herdeiro à Família Mohrwaii é uma leitura tocante e emocionante , com uma linguagem fluída e personagens cativantes, sem vilões apenas pessoas buscando suas verdades e desejos.


Meu Herdeiro à Família Mohrwaii está disponível em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.


3 comentários:

  1. Muito Obrigada, Thatiane! Ficou lindo, perfeito. Lindo lindo!❤️📚📖

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro e fiquei encantada pela escrita da Eliane Lita. Um enredo que prende, super bem construído e desenvolvido. Viciei na leitura e não queria mais largar .
    Uma leitura imperdível que com certeza irá agradar a todos.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, sua opinião é muito importante pra nós